FAQ

Webcharts

Para comprar: Segure “Shift” no teclado e clique no ponto onde deseja inserir a ordem. Caso queira enviar uma ordem limitada, insira a compra abaixo do preço de mercado. Caso queira enviar um stop/start, insira a compra acima do preço de mercado. Para vender: Segure “Ctrl” no teclado e clique no ponto onde deseja inserir a ordem. Caso queira enviar uma ordem limitada, insira a venda acima do preço de mercado. Caso queira enviar um stop/start, insira a venda abaixo do preço de mercado.

Pelo link abaixo é possível realizar o download do manual completo da plataforma https://www.xpi.com.br/opere-nabolsa/plataformas/manuais/244%20%20MANUAL%20TRADEZONE.pdf

Cancela todas as ordens em aberto no gráfico.

Envia uma ordem de compra a preço de mercado.

Envia uma ordem para inverter sua posição atual no ativo.

Envia uma ordem para redução de 50% da sua posição.

Envia uma ordem de venda a preço de mercado.

Envia uma ordem para zerar sua posição atual no ativo e cancela as ordens em aberto no gráfico.

Vá em FERRAMENTAS E SERVIÇOS >> Autorização de roteamento >> WEBCHARTS_TZ >> ATIVAR.

Os indicadores são estudos que facilitam os estudos do gráfico, para inserir um indicador clique no menu Indicadores – Selecione o desejado.

Entre na área logada da XP e depois vá em Home Broker >> Webcharts_TZ >> Abrir >> Como habilitar o roteamento no TradeZone >> insira seus dados. Você irá receber um e-mail com sua senha de acesso.

Sim, na tela de login e senha existe uma opção “Conta DEMO”. Caso queira operar nesse ambiente Demo basta marcar essa opção . A plataforma irá indicar que você está no ambiente Demo enquanto estiver aberta.

Caso você não consiga acessar a plataforma em seu computador entre em contato com o atendimento do desenvolvedor do TradeZone, a IT Evolution, pelo telefone (11) 3136-0088.

Caso você não receba a senha no e-mail entre em contato com o atendimento do desenvolvedor do TradeZone, a IT Evolution, pelo telefone (11) 3136-0088.

O Webcharts é uma ferramenta online para análise gráfica e operações day trade, disponível dentro do Home Broker XP. É uma plataforma para envio de ordens via gráfico ou via botões de envio rápido e é uma ferramenta gratuita, desenvolvida pela IT Evolution.

A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários, na forma da Resolução CVM 16 2021. A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM ou através do site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o Agente Autônomo de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Agente Autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Agente Autônomo de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800 722 3730.