FAQ

Tryd

Sim, para utilizar o modo simulação, clique em “simulação” na janela de login de negociação e depois em “Solicitar Tryd SIM”. Será gerado um login e senha de acesso ao modo de simulação da plataforma.

Para visualizar o relatório de performance, clique no menu “negociação” e depois em relatório de performance. Será exibido um relatório detalhado sobre a performance do operador.

Para inserir um novo gráfico, clique em “gráfico” e depois em novo gráfico. Digite o ativo desejado.

Para alterar a periodicidade gráfica, clique com o botão direito do mouse dentro do gráfico, selecione “definir intervalo” e em seguida a periodicidade desejada.

Para realizar a contratação da Tryd Trader/ Tryd Pro, basta acessar o Portal de cliente pelo endereço www.xpi.com.br > Assinatura de plataformas e serviços > Tryd > Comprar

Para enviar uma ordem de compra, pressione a tecla CTRL do teclado e após definir o “preço” que deseja inserir a ordem clique com o botão esquerdo do mouse.

Para enviar uma ordem de venda, pressione a tecla CTRL do teclado e após definir o “preço” que deseja inserir a ordem clique com o botão esquerdo do mouse.

Insira o usuário e a senha de cotações que foram enviados por email pela Tryd > Em até 24 horas após o roteamento, o cliente receberá um novo email com os dados para login de negociação.

Para fechar um gráfico, clique com o botão direito do mouse dentro do gráfico e depois em fechar.

Para enviar ordens pelo gráfico, habilite a função clicando com o botão direito do mouse dentro do gráfico selecionando > Habilitar Chart Trading; Inserir ordens com clique; Exibir ordens executadas; Exibir boleta Day Trade.

Para habilitar o stop offset, pressione as teclas CTRL + F4, selecione quantos ticks deseja em “spread padrão” e em seguida clique em Ok.

Para inserir um indicador no gráfico, clique com o botão direto do mouse dentro do gráfico, selecione “novo indicador” e depois o indicador desejado. Caso o indicador desejado não esteja na lista apresentada incialmente, clique em pesquisar para buscar o indicador desejado na listagem completa de indicadores da plataforma.

Para inserir objetos no gráfico, clique com o botão direito do mouse dentro do gráfico, selecione “novo objeto” e escolha o objeto desejado. Após isso, utilize o objeto diretamente no gráfico.

Após o recebimento do arquivo por e-mail enviado pela Tryd, faça o download no link indicado > Ao abrir o arquivo, clique em “próximo” e aguarde a instalação ser concluída > Leia os termos de condições de uso do serviço e, caso concorde, clique em “Eu concordo” > Escolha o local de instalação, caso deseje e clique em Próximo.

E-mail suporte@tryd.com.br > Telefone (21) 2242-0830 > Telegram t.me/TrydBR

Para realizar o download completo do Tryd clique em https: www.tryd.com.br/manual/HTML/index.html?graficos.htm

Para salvar as configurações gráficas, clique com o botão direito do mouse dentro do gráfico, selecione “mais” e em seguida “template”. Clique em “criar um template deste gráfico”. Digite um nome do novo template e clique em Ok.

Sim, para abrir um Livro DayTrade, basta clicar no botão Negociação presente na barra de ferramentas principal do Tryd e selecionar a opção Livro DayTrade ou acessar o menu Negociação e selecionar a opção Livro DayTrade.

Sim, para abrir esta visão, basta acessar o menu Cotações e selecionar a opção Volume por Preço.

Sim, há duas formas de abrir um Livro de Ofertas, uma delas é clicando no menu Cotações e selecionando a opção Livro de Ofertas ou usando-se a tecla de atalho .

Existem duas formas de operar utilizando o Livro DayTrade: Pelo próprio Livro e pelos botões inferiores.

Windows Pro XP Service Pack 3 atualizado > Java JRE 1.7 (Java Runtime Environment) > Intel i3 ou compatível > 2 GB de memória RAM > Monitor de 15’’ com resolução de 1366×768 > Conexão com a internet de 1Mbps > Microsoft .NET Framework 3.5 (Para utilizar o DDE e RTD) > Antivírus atualizado > A Máquina não pode ser virtual > Não é permitido ter qualquer software ilegal.

A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários, na forma da Resolução CVM 16 2021. A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM ou através do site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o Agente Autônomo de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Agente Autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Agente Autônomo de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800 722 3730.