FAQ
Home broker
Para acessar o histórico de ordens no HomeBroker, vá até o painel de cotações. Na aba “Ordem” estão registradas todas as ordens emitidas no dia ou em um intervalo de tempo escolhido.
Confira nosso tutorial abaixo.
Acessando os dados da sua conta no HomeBroker você confere todos os seus investimentos na XP, além das movimentações na conta corrente. Veja mais abaixo:
Nas configurações do Home Broker é possível selecionar o número de pedras que você deseja visualizar de acordo com sua resolução de tela. Veja como configurar o HomeBroker abaixo:
Confira nosso tutorial abaixo.
Confira nosso tutorial abaixo.
Confira nosso tutorial abaixo.
Após realizar o login no site da XP e acessar a ferramenta do Home Broker, para verificar a conexão, basta observar no canto esquerdo inferior a opção “Status”, onde mostrará se está Online ou Offline.
Não é possível enviar uma ordem simultânea pelo Home Broker. Para enviar uma ordem simultânea utilize o XP Pro ou o Xp Mobile.
Caso suas cotações não estejam atualizando, em horário de pregão, há duas possíveis causas.
Você pode estar em uma rede corporativa que está bloqueando o acesso, então é necessário liberar as portas 8092, 8093, 443 e 80 da sua rede.
Seu antivírus/firewall pode estar bloqueando o acesso, então é necessário entrar nas configurações do antivírus/firewall e liberar o acesso do Home Broker, copiando as URLs: https://seguro.xpi.com.br/ e https://seguro3.xpi.com.br/
O HomeBroker é uma ferramenta online desenvolvida pela própria corretora, através da qual é possível operar na Bolsa de Valores. O HomeBroker está disponível na área logada do cliente XP, na área central superior da tela. Veja como acessar o HomeBroker abaixo:
Para o funcionamento da plataforma, certifique-se que os pop-ups do navegador estão desbloqueados. Ao acessar por uma Rede Corporativa é necessário liberar as portas 443 e 80 da sua rede. Caso o antivírus/firewall esteja bloqueando o acesso, é necessário entrar nas configurações do antivírus/firewall e liberar o acesso do Home Broker, copiando as URLs: https://seguro.xpi.com.br/ https://seguro2.xpi.com.br/ https://seguro3.xpi.com.br/ (O mesmo é valido se o status da conexão estiver “Offline”)
Esta informação aparecerá automaticamente nas boletas do XP Pro e do Home Broker assim que você informar o código do ativo e a quantidade que deseja negociar.
Exemplo: Home Broker, garantia exigida para Day Trade.