FAQ

Flashchart

A FlashChart não é compatível com 32bits, somente com 64bits.

A FlashChart não é compatível com o Mac.

A plataforma FlashChart é uma plataforma exclusivamente gráfica.

Por enquanto a FlashChart não tem Replay de mercado.

Na plataforma é possível realizar Swing e Day trade, mas a plataforma só visualiza posições abertas no dia. A plataforma não visualiza posições de dias anteriores.

Sim, para ter acesso ao modo simulado basta clicar na opção “Simulador” localizada na tela de login da FlashChart.

Para abrir um gráfico, clique no ícone referente a gráficos no canto superior esquerdo da tela, no menu da plataforma.

Primeiro clique no ícone do cadeado localizado no canto superior direito do gráfico para que o mesmo fique vermelho e fechado, após isso, clique na engrenagem ao lado do nome do indicador que fica abaixo do nome do ativo no gráfico. Tudo no canto superior esquerdo do gráfico.

Basta efetuar o login em sua conta e acessar o menu Minha conta > Ferramentas e Serviços e selecionar Assinaturas de Ferramentas & Serviços.

Para fazer o login, clique duas vezes no ícone FlashChart. Ao abrir o sistema, selecione a corretora XP. Em seguida, selecione que tipo de conta deseja acessar e por último, coloque seu usuário e senha.

Para habilitar a ferramenta Flash Pad, clique sobre o ícone em formato de raio no canto superior direito do gráfico.

Clique no ícone “Indicadores” ao lado da caixa de diálogo “Ativo” no canto superior esquerdo do gráfico.

Após contratar, você receberá um e-mail com o arquivo de instalação. Execute o arquivo e em seguida clique em próximo. Leia atentamente aos Termos e Condições de uso do Serviço, caso concorde, clique em Estou de acordo com as condições e clique em próximo. Após essa etapa, basta aguardar para que a instalação seja concluída.

Basta digitar no centro do gráfico o timeframe desejado e clicar em Enter. Para gráficos renko, digite o valor do renko + a letra R.

Para visualizar o painel, clique no segundo ícone do menu vertical no lado esquerdo da tela.

Para solicitar uma nova senha é simples, ao acessar a plataforma, você poderá solicitar a senha na tela de login no botão “Esqueci minha senha” ou no “Trocar Senha”.

Clique no ícone em formato de lupa no canto direito superior do gráfico.

No canto superior esquerdo da tela do gráfico, digite o ticker do ativo na caixa de diálogo e depois tecle Enter.

Verificar se a máquina é compatível com os requisitos mínimos e se possui a atualização do Windows Service Pack 1. Caso possua todos os requisitos e não consiga instalar entre em contato com o atendimento 11 3080-2060.

As rejeições são enviadas pela corretora, quando se deparar com esse cenário entre em contato imediatamente com a corretora.

Sim. Para isso, clique com o botão direito do mouse dentro do gráfico, em seguida escolha “Propriedades”. Na janela de propriedades do gráfico, marque o caixote “Mostrar Pavio (Renko)”.

Sim. Para isso, utilize a ferramenta “Controle de ordens”. Para a abrir a ferramenta, basta clicar no ícone correspondente a ela no menu vertical da plataforma.

Isso pode ocorrer quando algum firewall da sua máquina está bloqueando, solicite atendimento do nosso suporte que enviaremos as liberações.

Geralmente isso ocorre quando está em ambiente corporativo e a empresa ¨bloqueia¨ o proxy e firewall. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos as portas de liberação para seu adm de rede.

O objetivo é facilitar o operacional. Por ele é possível criar estratégias que facilitam e deixam o operacional mais rápido.

Windows 7 ou superior (Service Pack 1), Processador i3 ou equivalente, 8gb Memória Ram, 20gb de HD, Internet de 4mb

Dom, Renko, Simulador, IBOV em tempo real (sem o delay de 30 segundos da bolsa), além da excelente interface visual que garante uma ótima experiências nos trades gráficos.

A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários, na forma da Resolução CVM 16 2021. A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM ou através do site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o Agente Autônomo de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Agente Autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Agente Autônomo de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800 722 3730.