loader image

FAQ

Senha e Assinatura Eletrônica

Para gerar uma nova assinatura eletrônica, ao logar no portal, clique em seu nome no canto direito superior da tela. Selecione a opção “Dados cadastrais” e em seguida “Assinatura eletrônica”. 

Observação: a assinatura eletrônica é enviada por SMS, ou por e-mail, e deverá ser alterada dentro de 2 horas. 

Para recuperar a sua senha de acesso ao portal do Tesouro Direto basta solicitar o reenvio de senha no próprio Portal do Tesouro, clicando em “Esqueci minha senha“. Uma nova senha provisória será automaticamente encaminhada para o seu endereço de e-mail cadastrado. 

Novidade: recupere seu login pelo Whatsapp!

Adicione o número (11) 4003-3710 em seus contatos e inicie a conversa pelo aplicativo de mensagens. Depois, selecione a opção desejada no chat.

 

 

Se preferir recuperar o login pelo portal da XP, clique no botão em “Acesse sua conta” no site e em seguida em “Esqueceu seu código ou senha?”.

 

Preencha os campos solicitados na tela e clique em “CONTINUAR”. Seu Login (Código de Cliente) será enviado para seu celular via SMS e informado na tela.

 

Caso precise recuperar sua senha, clique em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, abaixo do teclado virtual. Confirme seu número de telefone e clique em “CONTINUAR”. Uma senha provisória será encaminhada para o seu telefone. A nova senha é provisória e terá validade de apenas 2 horas. Assim que entrar em sua conta novamente, você deve trocar sua nova senha.

 

Se seu telefone estiver desatualizado, clique em “TELEFONE DESATUALIZADO” e siga as instruções.

Para pedir uma nova senha abra o TradeZone e vá até Login do Roteador > Esqueci minha senha. Você receberá uma nova senha da plataforma em seu e-mail. Caso não receba a senha no e-mail entre em contato com o atendimento da IT Evolution, desenvolvedora do TradeZone, através do telefone (11) 3136-0088.

Novidade: recupere sua senha pelo Whatsapp!

Adicione o número (11) 4003-3710 em seus contatos e inicie a conversa pelo aplicativo de mensagens. Depois, selecione a opção desejada no chat.

Para realizar o login em sua conta no Tesouro Direto acesse o site: https://tesourodireto.bmfbovespa.com.br/portalinvestidor/[tesourodireto.bmfbovespa.com.br]

Será solicitado o número de seu CPF como “login”.

 A senha de acesso será enviada para seu endereço de e-mail cadastrado em sua conta XP na abertura de conta. Caso não lembre ou não tenha recebido sua senha do Portal do Tesouro, por favor clique em “Esqueci minha senha”.

Scroll Up