FAQ
Alteração de Dados Bancários
Para incluir uma conta bancária ao seu cadastro na XP é necessário acessar, na área logada do site, a opção “Atendimento” > “Enviar e-mail” > “Solicitação” > “Dados Bancários” e inserir as informações de banco, agência e conta corrente no campo “Mensagem”.
Por questões de segurança, caso não seja enviado um comprovante de conta em anexo à solicitação, nossa equipe de dados bancários entrará em contato através do celular cadastrado para validar a alteração bancária. Clique aqui para verificar os comprovantes aceitos.
A alteração é efetivada em 1 dia útil.
Em caso de contas conjuntas, além dos procedimentos já descritos, será necessário anexar também um dos documentos listados abaixo para confirmar a cotitularidade da conta:
A- Cópia da folha de cheque com o número da agência, o número da conta bancária e os nomes dos titulares da conta corrente com os cpf´s indicados;
B- ou cópia do cartão bancário e do CPF dos titulares da conta. A cópia do cartão deve conter nome do titular, número da agência e o número da conta bancária em ambos os cartões;
C- Ou declaração do banco informando o número da agência, número da conta bancária, nome e CPF de cada titular da conta em papel timbrado, assinado e carimbado pelo gerente da conta bancária;