Investimentos

3

Renda Fixa

Mais de 80 opções de Renda Fixa para atender ao seu perfil.

Quando você compra um título de Renda Fixa, você está emprestando dinheiro ao emissor do papel, que pode ser um banco, uma empresa ou mesmo o Governo. Em troca, recebe uma remuneração por um determinado prazo, na forma de juros e/ou correção monetária, podendo receber, ainda, parcelas chamadas amortizações. Estes títulos podem ser Públicos (ex.: tesouro pré-fixado, tesouro SELIC, tesouro IPCA)ou Privados (ex.: CDB´s, LCI´s, LCA´s, debêntures, FIDC´s).

Para quem se destina: Investidores conservadores, moderados e agressivos. Com a ajuda da Rio Negro, encontre o investimento mais adequado para o seu perfil. São mais de 80 opções de Renda Fixa oferecidas pela XP investimentos e várias delas garantidas pelo FGC.
2

Fundos de Investimento

Mais de 400 fundos para compor sua carteira de investimentos.

Tipo de aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores (cotistas), permitindo assim investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados. Esta carteira pode englobar Títulos de Renda Fixa, Títulos Públicos, Títulos Cambiais, Derivativos, Commodities, Ações, entre outros. Quanto mais diversificado o fundo, menor é o risco.
Para quem se destina: Investidores conservadores, moderados e agressivos. Excelente oportunidade para diversificação de carteiras e para ter uma parcela de seus ativos administrados por competentes gestores.
4

Fundos Imobiliários

Receba aluguel, sem burocracias e isento de IR para pessoa física.

OsFII são formados por grupos de investidores com o objetivo de aplicar recursos em diversos tipos de investimentos imobiliários, como edifícios comerciais, shoppings e hospitais. Algumas vantagens: 1- O investidor não precisa se preocupar com certidões e escrituras. 2- Possui liquidez, já que as cotas são negociadas em bolsa. 3- O investidor tem a possibilidade de investir em grandes empreendimentos e com uma gestão ativa de risco (visando extrair o melhor do portfólio de imóveis). 4- Beneficiar-se da vantagem fiscal, pois não há incidência de IR para pessoas físicas.
Para quem se destina: Investidores conservadores, moderados e agressivos. Os investidores destes fundos podem se beneficiar de proventos periódicos, além da valorização da cota em si.
6

COE

Diversificação e acesso a novos mercados em um único investimento.

O COE – Certificado de Operações Estruturadas – é um tipo de investimento que combina elementos de Renda Fixa e Renda Variável, com retornos atrelados a ativos e índices, como câmbio, inflação, ações e ativos internacionais.
Para quem se destina: investidores que buscam diversificação. A emissão desse instrumento poderá ser feita em duas modalidades: 1. Valor Nominal Protegido: quando há garantia do valor principal investido. 2. Valor Nominal em Risco: quando há possibilidade de perda até o limite do capital investido.
5

Ações

Para investidores com objetivos de longo prazo e perfis variados.

Conte com a Rio Negro e tenha acesso a todas as estratégias da equipe de analistas da XP investimentos. Você poderá investir em ações das principais empresas do país e participar de sua valorização e distribuição de lucros.
Para quem se destina: Investidores em geral com objetivos de longo prazo, investidores de perfil moderado e agressivo.
1

Derivativos

Contratos que derivam de ativos subjacentes. Bois, Grãos, moedas e outros.

Derivativos são contratos que derivam a maior parte de seu valor de um ativo subjacente, podendo ser físico (ex: boi, comodities, ouro) ou financeiro (ex: moedas, índices, ações, taxas de juros). Os derivativos mais comuns são: contratos futuros, contratos a termo e opções.

Para quem se destina:

Hedgers: são os participantes do mercado ligados ao produto físico. Os vendedores têm o produto físico, como os produtores rurais e suas cooperativas. Eles entram no mercado procurando um “seguro” contra uma eventual baixa de preços em uma data pré-determinada no futuro (data da comercialização da safra agrícola).

Especuladores: Baseados em análises fundamentalistas e gráficas,utilizam derivativos como instrumentos para auferir ganhos com flutuações de preços.

Rua Pedro Coutinho, 23 | Campo Grande, MS

Rua Mato Grosso, 2565 | Dourados, MS.

Rua Pedro Coutinho, 23
Campo Grande, MS

Rua Mato Grosso, 2565
Dourados MS.​

TRABALHE CONOSCO

(67) 3304-8380

OUVIDORIA XP

0800-722-3730

2020 Copyright Rio Negro Investimentos • Todos os direitos reservados.

2020 Copyright Rio Negro Investimentos
Todos os direitos reservados.

A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários, na forma da Resolução CVM 16 2021. A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM ou através do site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o Agente Autônomo de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Agente Autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Agente Autônomo de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800 722 3730.