FAQ
Envio de TED & Retirada Financeira
É possível solicitar a retirada do saldo disponível em sua Conta XP para a sua conta bancária diretamente pela sua área logada. Acesse o menu “Minha Conta” > “Transferências” e clique em “Transferir”.
Informe o valor, selecione a conta bancária de destino e confirme o pedido com sua assinatura eletrônica. Esta operação não tem custos.
Observação: Caso não tenha recursos disponíveis para retirada, você precisará resgatar suas aplicações.
A TED de retirada não é automática!
As retiradas são processadas em dias úteis de hora em hora a partir das 10h. Para solicitações feitas após às 17h, o processamento ocorre no dia útil seguinte.
[!] Caso selecione a opção “Agendar Retirada” necessariamente terá que selecionar uma data futura.
A transferência financeira para sua Conta XP deve ser realizada via TED com os dados abaixo:
Banco: 102
Agência: 0001
Conta Corrente: será o seu código de Conta XP (login) utilizando o último número como o dígito da conta. Exemplo: código de cliente XP: 123456. Conta Corrente: 12345-6.
Favorecido: o seu nome
CPF/CNPJ do Favorecido: o seu CPF
ISPB, se necessário: 2332886
Lembramos que TODA transferência de recursos para a sua conta XP deverá partir, necessariamente, de uma conta bancária registrada no mesmo CPF do titular da conta XP.
A retirada é uma transferência de valores do seu saldo disponível em conta XP para sua conta bancária cadastrada, e poderá ser realizada em qualquer dia útil, das 9 às 17h, acessando Minha Conta > Retirada.
Caso você possua investimentos alocados em produtos (Renda Fixa, Fundos de Investimentos, etc.) e você deseja enviá-los para sua conta bancária, você precisará primeiramente realizar o resgate desses investimentos. Só após o resgate ser concluído e liquidado, o valor se tornará um saldo disponível para retirada.
Transferências indevidas para o banco 102 e 096 serão devolvidas no mesmo dia, automaticamente.