loader image

FAQ

Envio de TED & Retirada Financeira

É possível solicitar a retirada do saldo disponível em sua Conta XP para a sua conta bancária diretamente pela sua área logada. Acesse o menu “Minha Conta” > “Transferências” e clique em “Transferir”.

Informe o valor, selecione a conta bancária de destino e confirme o pedido com sua assinatura eletrônica. Esta operação não tem custos.

Observação: Caso não tenha recursos disponíveis para retirada, você precisará resgatar suas aplicações.

A TED de retirada não é automática!

As retiradas são processadas em dias úteis de hora em hora a partir das 10h. Para solicitações feitas após às 17h, o processamento ocorre no dia útil seguinte. 

[!] Caso selecione a opção “Agendar Retirada” necessariamente terá que selecionar uma data futura. 

A transferência financeira para sua Conta XP deve ser realizada via TED com os dados abaixo:

Banco: 102 

Agência: 0001

Conta Corrente: será o seu código de Conta XP (login) utilizando o último número como o dígito da conta. Exemplo: código de cliente XP: 123456. Conta Corrente: 12345-6.

Favorecido: o seu nome

CPF/CNPJ do Favorecido: o seu CPF

ISPB, se necessário: 2332886

Lembramos que TODA transferência de recursos para a sua conta XP deverá partir, necessariamente, de uma conta bancária registrada no mesmo CPF do titular da conta XP.

A retirada é uma transferência de valores do seu saldo disponível em conta XP para sua conta bancária cadastrada, e poderá ser realizada em qualquer dia útil, das 9 às 17h, acessando Minha Conta > Retirada.

Caso você possua investimentos alocados em produtos (Renda Fixa, Fundos de Investimentos, etc.) e você deseja enviá-los para sua conta bancária, você precisará primeiramente realizar o resgate desses investimentos. Só após o resgate ser concluído e liquidado, o valor se tornará um saldo disponível para retirada.

Transferências indevidas para o banco 102 e 096 serão devolvidas no mesmo dia, automaticamente.

Scroll Up