Sobre a Rio Negro Investimentos

Assessoria Exclusiva

A Rio Negro conta com assessores especializados na estruturação de carteiras de investimentos sejam elas com objetivos de médio ou longo prazo.

Além disso buscamos as melhores soluções para gestão de caixa de empresas e propriedades rurais.

Através do XP Empresas,  oferecemos também acesso à soluções específicas para pessoa jurídica, incluindo a área de Mercado de Capitais XP.

Com uma mesa de renda variável ativa, assessoramos nossos clientes no mercado de ações e derivativos, incluindo as principais commodities.

Mais Fácil. Mais Eficiente. Exclusivo.

Assessoria Especializada

Auxiliamos nossos clientes a tomar as melhores decisões de investimentos, sempre de acordo com seus objetivos e seu perfil de investidor.

Diversidade e Exclusividade

Através da plataforma da XP o cliente terá acesso a mais de 500 fundos, além de emissões bancárias, crédito privado, tesouro direto, fundos imobiliários, ações e derivativos.

Imparcialidade

Na Rio Negro, o assessor não possui metas de produtos, desta forma, consegue sugerir alocações que vão de acordo com o perfil e os objetivos de cada cliente.

Equipe

João Carlos A. B. Soares

Sócio Fundador

Lucas C. D. Goulart

Sócio Fundador

Assessora de Investimentos

Lilian Linhares

Investor

Inês Matos Teodoro

Head de Gestão Corporativa

Luciano Lemos

Head de Seguros

Renato Saab

Head de Renda Variável

Willyan Bernardes

Renda Fixa

Michele Berendsen

Analista Financeira

Caio Henrique Soares

Head de Renda Variável

Fabiano Simões

Assessor de Investimentos​​

Guilherme Grigoletti

Assessor de Investimentos

Guilherme H. Sônego

Assessor de Investimentos​​

Igor Rodrigues

Assessor de Investimentos

Luiz Felipe Santos

Analista da mesa de renda variável

Maxwell Pasquali

assessor de investimentos

Pedro Aranha

Assessor de Investimentos

MAYARA YUMI

Assessora de Investimentos

Carla Stephanini Rocha

Renda Fixa

Elizabete Nunes

Assessora de Investimentos

Emanuelle Ramos

Assessora de Investimentos

Gisela Gaspar

Assessora de Investimentos

GUILHERME POLI

Especialista de Seguros

A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários, na forma da Resolução CVM 16 2021. A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM ou através do site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o Agente Autônomo de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Agente Autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Agente Autônomo de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800 722 3730.