FAQ

FlashTrader

O resumo de mercado mostra as cotações dos ativos que você quer acompanhar. Veja mais abaixo:

O Times & Trades é uma ferramenta que mostra os seus últimos negócios realizados. Saiba mais sobre o Times & Trades e como configurá-lo abaixo:

O Volume at Price mostra o volume de negócios que saíram durante todo o dia, separando-o por preço e por força de compra/venda. Veja mais abaixo:

No vídeo abaixo descrevemos como abrir e personalizar o book de ofertas na plataforma:

No vídeo abaixo descrevemos como configurar o lote padrão do book/clickbook no FlashTrader:

Ao abrir o FlashTrader digite seu login e a senha que recebeu por e-mail e pressione OK. Caso necessite de uma nova senha, clique em “”Esqueci Minha Senha”” ao acessar a plataforma para receber uma nova senha via e-mail. Caso não receba, entre em contato direto com a FlashTrader.

Após montar um perfil é necessário salva-lo. Veja abaixo como salvar um perfil:

O Ranking serve para acompanhar as posições dos bancos e corretoras no dia. Saiba mais sobre o Ranking abaixo:

O FlashTrader é indicado para Day Trade, pois não há integração com a custódia da XP. Caso queria passar posicionado é necessário acompanhar sua posição através de outra plataforma, como XP Pro, HB, notas de corretagem e posição consolidada do site da XP. Veja abaixo como acompanhar sua posição do dia:

Veja abaixo como acompanhar as ordens do dia:

A plataforma FlashTrader é a principal plataforma para leitura de fluxo (Tape Reading) do mercado brasileiro. É ótima para abrir e fechar posições com rapidez devido ao seu layout totalmente personalizável, que destaca o que você quer ver e facilita a interpretação rápida do mercado. É indicada para day trade e exclusiva do Grupo XP.

A plataforma é paga e seu custo está descrito na área logada: FERRAMENTAS E SERVIÇOS >> Assinaturas de ferramentas & serviços >> FLASHTRADER PRO (caso o preço não esteja logo abaixo do ícone de ativação, estará descrito no final da página). A cobrança será feita mensalmente em sua conta XP.

Para aderir à plataforma siga os passos abaixo:

  1.  Ative a ferramenta, através do caminho: FERRAMENTAS E SERVIÇOS >> Assinaturas de ferramentas & serviços >> FLASHTRADER PRO >> ATIVAR
  2. Você irá receber um e-mail com login, senha, assinatura e o link para download da plataforma. Para fazer o download, basta acessar o link e em seguida instalar o programa em seu computador.
  3. Para usar o FlashTrader é necessário ativar o roteamento, o que você pode fazer acessando Ferramentas e Serviços > Autorização de Roteamento > Flash Trader > ATIVAR. O FlashTrader dispõe de uma versão de simulação. Para acessá-la, basta marcar a opção “Modo Simulado” na tela de login e senha.
Para entrar em contato diretamente com os desenvolvedores do Flashtrader você pode fazer isso pelo site, por telefone (11) 3080-2060 ou por e-mail atendimento@flashtrader.com.br

A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários, na forma da Resolução CVM 16 2021. A Rio Negro Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM ou através do site da ANCORD. Na forma da legislação da CVM, o Agente Autônomo de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Agente Autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Agente Autônomo de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800 722 3730.