loader image

FAQ

Minha Carteira

Para acessar sua área logada, siga os passos abaixo:

  1. Entre no site www.xpi.com.br
  2. Clique na opção “Acesse sua Conta”
  3. Insira seu código de cliente – se necessário, você poderá recuperar o seu código de cliente diretamente no site, clicando em “Esqueceu seu código ou senha?”
  4. Insira sua senha – você poderá recuperar sua senha de acesso diretamente no site, clicando em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”
  5. Insira seu Token – o Token pode ser gerado pelo XP Mobile ou pelo app XP Investimentos, basta clicar na opção XP Token de seu aplicativo.

Através da sua área logada você poderá acessar todas as plataformas de negociação da XP, realizar aplicações financeiras, acompanhar as movimentações de sua conta XP, a evolução de seus investimentos, solicitar resgates, retiradas para o seu banco, etc.

Novidade: recupere seu login pelo Whatsapp!

Adicione o número (11) 4003-3710 em seus contatos e inicie a conversa pelo aplicativo de mensagens. Depois, selecione a opção desejada no chat.

Se preferir recuperar o login pelo portal da XP, clique no botão em “Acesse sua conta” no site e em seguida em “Esqueceu seu código ou senha?”.

Preencha os campos solicitados na tela e clique em “CONTINUAR”. Seu Login (Código de Cliente) será enviado para seu celular via SMS e informado na tela.

Caso precise recuperar sua senha, clique em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, abaixo do teclado virtual. Confirme seu número de telefone e clique em “CONTINUAR”. Uma senha provisória será encaminhada para o seu telefone. A nova senha é provisória e terá validade de apenas 2 horas. Assim que entrar em sua conta novamente, você deve trocar sua nova senha.

Se seu telefone estiver desatualizado, clique em “TELEFONE DESATUALIZADO” e siga as instruções.

Novidade: recupere sua senha pelo Whatsapp!

Adicione o número (11) 4003-3710 em seus contatos e inicie a conversa pelo aplicativo de mensagens. Depois, selecione a opção desejada no chat.

Scroll Up